O nosso amor a gente inventa!







Eh poeta de minha vida!
Cazuza que consegue em frases expressar aquilo que eu geralmente nao tenho nem ideia de como demonstrar.
O NOSSO AMOR A GENTE INVENTA"
Se pararmos pra pensar quantas ideias essa simples frase nao nos passa, o amor não é somente aquele causado pelos nossos feromôneos idiotas em dias insanos que na maioria das vezes nos remetem a fazer as maiores besteiras de nossas vidas, o amor pode ser como vc quiser da maneira que imaginar.
Tem dias na minha vida que eu esqueço desse detalhe, do meu poder de escolha de dizer pra mim mesma pra onde eu quero e o que eu quero de melhor pra mim a vida é feita de escolhas e os caminhos mais fáceis são os de descida!
POr isso viver bom! E seria mais facíl fazer como todo mundo faz o caminho mais curto o modelo que vende mais..." ixiiiiiiiii to muito musical hoje mas o que importa é saber que existiram dias como hoje em que eu ainda acredito nas coisas boas e que os dias de ontem vão ficar no lugar deles no passado e se ocasionalmente eles surgirem eu vou saber que passaram depois de uma noite de sono bem dormida e um tanto de besteiras ditas à amigas em meio a um monte de risadas, por que ninguém é feliz o tempo todo e quem diz isso nao passa de um fake!







Ah minhas queridas amigas que me puxam na marra quando estou caindo continuem assim!

bjkas até a próxima!


Comentários

  1. ADoreii o seu texto, até me deixou animada, hahah
    Ahh primaa é cada uma que essa vida apronta com a gente, mas só nós mesmos pra chutar ela e fazer as coisas ficarem bem do jeito que a gente quer.
    Beeijo

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas