Diário perdido e resgatado parte 1


*Qualquer semelhança com a realidade da blogueira é pura imaginação. ;)


28/07/2018

Olá diário, hoje não é sábado a noite porque neste sábado a noite eu saí.
Fui até um barzinho eu tinha um encontro, nunca me sinto insegura em primeiros encontros e neste então me senti como se o já conhecesse... na verdade já o conhecia, nosso encontro foi um reencontro, talvez ele tivesse vindo com uma grande interrogação de ambos, como não nos percebemos antes?
Passada a adrenalina de ve-lo assim com os olhos preocupados em me encontrar no ambiente do bar nos sentamos, cada um em frente ao outro, pedimos algo para bebermos a conversa rolou como se sempre acontecesse, as mãos estavam distantes os olhares por vezes se encontravam, e um ar de envolvimento.
A fim de mudarmos de ambiente já que o primeiro barzinho era agitado, fomos até um outro mas calmo, assim caminhando um ao lado do outro, as mãos se procuravam mas ainda não lhes era permito se tocarem.A meu ver o toque das mãos diário é a forma maior da expressão de amor em público, porque o beijo nos mostra em primeiro instante desejo, mas o amor...ele vem ao encontro das mãos.
Aiaiaiaiiiii me deu soninhooooo ahahah diário tantas coisas aconteceram com a mudança de bar e estilo de mesa...a conversa chegou ao pé do ouvido, mas isso eu conto amanhã!

Obs do dia: Borboletas no estômago!

Comentários

Postagens mais visitadas