Filosofando para minha auto estima.


Que continue assim, a força que eu perco e que tanto busco com as unhas os dentes e o nó na garganta. Que as lágrimas cessem, que talvez eu aceite, entenda, prefira depois de um tempo o não que me fere a vaidade, o amor próprio hoje.
Quero que continue assim, acima de todas as coisas,
continue a ver a beleza de ser quem eu sou.
Quero continuar a fazer planos, quero limpar o rosto trocar a muda de roupa
nao me sentir derrotada ou esquecida pela vida,
não quero ter pensamentos pessimistas nem ficar imaginando sombras atrás de mim como a solidão.
Quero olhar o que passou, ver que o sol habita meu universo, que as demandas boas sempre são maiores que as ruins, quero dançar com desconhecidos músicas que talvez nem conheça, viajar o mundo.
Quero abraçar a vida e senti la em mim. Vou ansiar me com as novidades que criei e estao tão próximas, e o passado que o reserve aos museus que visitarei.

Comentários

Postagens mais visitadas