Deixe seu coração falar menina de ferro...É o que eu me digo sempre.E poucas vezes eu me ouço, mas hoje...
Reencontrei diários de dez anos atrás e chorei ao lê-los, primeiro porquê sempre fui chorona e depois da adolescência estou me permitindo voltar a chorar quando sinto necessidade, ou simplesmente quando o choro vem naturalmente.
A letra tão infantil, um código usado para falar dos namorados da época sem que a intromissão de minha mãe pudesse descobrir o nome dele...Perdi o código não sei ler uma palavra mais sequer.
Eu encontrei a mesma menina insegura de sempre, a mesma menina com medo da reação das pessoas a seu respeito, encontrei uma menina cheia de esperança. Eu reencontrei todas as bordoadas que a vida me fez o favor de oferecer durante a adolescência.
Não tive coragem de atirar os diários no lixo, como se fizessem parte de mim de alguma maneira, como se guardassem uma memória que meu cérebro arquivou com zip.

Comentários

Postagens mais visitadas