Sobre mim, andarilha.

Não se trata de gostar de ser só,
De se crer auto suficiente para querer viver longe, caminhando, buscando, sonhando, mudando.
É só um desejo de novo, talvez sim uma busca incessante para aquele ou aquilo que me preencherá de verdade.
Me amedronta a ideia de fracassar comigo mesma toda a minha vida.Apesar de acreditar que ao final dela vou pensar que poderia ter tomado ao menos 3 caminhos diferentes, que teriam feito toda a diferença.
É uma vontade de ser tudo. Não de ter tudo.
Não é a solidão que me amedronta, nem os tempos em que vivo sem paixão.Me atormenta sofrer inutilmente, como se me fosse possível prever e evitar.
Eu adoro os meus amores de veraneio, essas pessoas que me rodeiam me completam em alguns dias e ao passar dos mesmos vão trilhando seus caminhos.
Mas o amor...Aquele desejo de ter, estar, ficar e permanecer esse é perigoso. Esse é temeroso.Ele prende e trás perdas.
Trilhar caminhos...Caminhos estes que eu procuro as cegas, sem saber direito aonde vou permaneço aqui.Atônita enquanto minha vida transcorre e eu divago entre uma vida estável e pacata a uma vida sonhada de folhetim que não necessariamente me traga respostas.
Livrai me do medo, amém.


Comentários

Postagens mais visitadas