Chega desse porto.



Eu não quero ter medo.
Não quero planejar demais,
Não vou delirar.
Vou tentar de novo, vou dar atenção ao que realmente importa. Ser feliz.
Ser feliz podendo sentar na calçada no final de tarde sem milhões de coisas a me preocupar.
Dormir sem dores nas costas. Comer sem olhar no relógio.Sentar e ler/escrever.
Ver mais meus amigos, talvez me permitir gostar de alguém de verdade e ser amada também.
Não pirar é a meta de 2014.
Complicado é não se deixar atingir por avalanches de deduções macabras sobre sua vida, sobre desemprego e desgraça... De boa,se nada der certo o Mc Donald's sempre terá uma vaga para nós fracassados.
Talvez eu seja um ser atípico e utópico, eu ainda acho que a verdadeira paz e riqueza repousam no fazer se o que se gosta. A minha repousa nos livros, na calmaria da escrita, no fascínio do aprendizado. Essa vida capitalista de cão não se encaixa em mim.
Eu vou tentar de novo, tentar a paz do silêncio erudito de novo.No próximo ano quero novos ares e novas adrenalinas. Chega desse porto.

Comentários

Postagens mais visitadas