Meu palco em 4 paredes

" A vida real do ser humano consiste em ser feliz, principalmente por estar sempre na esperança de sê-lo muito em breve"Edgar Allan Poe


Inevitavelmente
Subitamente
Me inseri numa faze totalmente reclusa
Fechei tudo
O coração para paixões
A porta para os amigos
O desejo de socializar

De repente

Houve uma necessidade imensa
De
Falar menos
De
Ficar só
De
Olhar para mim

Passei por meses de dedicação
Sofrimento físico e psíquico
Pela libertação da alma
Feri o corpo

De repente

Senti necessidade de me dar espaço
Para ficar só comigo
Olhar de perto as minhas feridas
Aceitar o amor que não veio
Compreender o que pude conquistar até agora
Tentar encontrar lógica nas relações que crio
Nas pessoas que eu atraio
No poder que tenho sobre elas
E o delas sobre mim

Tento com força e veemência encontrar alguma sabedoria no hoje
Alguma lição
As vezes aceito como açoite da vida
Paga de karma
Ou é só azar mesmo

Mas estar só...

Eu e minhas 4 paredes e confusão
Tem sido o exercício praticado

Não sinto falta
Na grande maior parte
De pessoas ao redor
Acho que estou me tornando um eremita

Ou seja apenas o período que antecederá o inesperado
Por hora
Minhas  4 paredes me abraçam
Nessa cidade pequena e cruel
Num mundo que girou e levou as pessoas queridas para longe
E me deixou presa na torre...
Minhas asas crescerão!





Comentários

Postagens mais visitadas