As mães são eternas.

Os braços de uma mãe são feitos de ternura e os filhos dormem profundamente neles.
Victor Hugo.


Talvez se meu coração não fosse hoje um poço de saudades e tristeza

Eu seria capaz

De escrever um belo texto, amoroso, cheio de versos para homenagear mamãe.

Eu seria capaz

De debruçar as palavras mais doces para falar do ser humano que me fez, me gerou e me amou a vida toda.

Eu seria capaz

De através das minhas palavras afáveis levar até o céu meu beijo em sua face.

Eu seria capaz

De consolar tudo e todos ao meu redor

Se eu fosse capaz de conseguir descrever tudo o que passamos nos últimos dias.

Não faz um mês ainda

Mas nossa dor e vazio já abarca um oceano em lágrimas

Vai chegar o tempo que não choraremos mais todos os dias...Como agora

Vai chegar o tempo que vou conseguir dizer mamãe com os verbos no passado.

Vai chegar o dia em que mamãe será a lembrança boa que me fará sorrir.

Mas enquanto esse dia não chega...Impossível não sentir essa dor, tão necessária, essa angústia que transborda a face transformada pelo choro.

É nosso momento de chorar e orar por mamãe e por nós.
É nosso momento de crer que ela está melhor agora.

E um dia após o outro caminhar, a cada dia menos lágrimas, a cada dia deixando o trauma no passado, plantando nossas lembranças, curando nossas feridas. Seguir.



Comentários

Postagens mais visitadas