Fim da pausa

Há alguns dias eu tenho sentido o sangue rolar novamente nas veias.
De um pequeno espaço de tempo para cá
Perdi a noção de paciência que me restava

Tem uns dias que eu resolvi fazer as pazes comigo
Ainda não com o mundo
Ele me deve muito...
Explicações, respostas e principalmente
Chances

Faz algumas horas eu resolvi não contar mais o tempo
Tem um mês fiz meu último aniversário entre a juventude e o
Envelhecer

Tem uns meses que eu estou me conhecendo novamente
Depois de morrer para nascer em outra perspectiva

Meu corpo transformado
Algumas rugas da dor, minhas olheiras mais escuras
Meu desprendimento em aceitar o novo
Em desejar o novo
Todo dia

A mulher que resistiu em mim
Arde pela vida
Em todos seus sentidos
Sem as limitações cotidianas

Sem limitações

Da sonolência cotidiana
Despertar

Comentários

Postagens mais visitadas