9 meses para re-nascer

Perder...
Reciclar, reconstruir, reconfigurar
A dor da perda se dissipa em conta gotas em todos os meses, dias e horas em que tive e tenho que aprender a viver sem a presença de mamãe.
Eu tive que aprender que meu café não teria mais o gosto de suas mãos,
Eu tive que aprender que ao chegar de viagem minha sopa não estaria no fogão,
Muito menos ela no sofá esperando.

Dentre todo esse tempo de gestação da vida pós morte houve:
Silêncio
Sono
Ódio
Desânimo
Baixa Estima
Desesperança
Fobia Social

Houve dor e choro frequente
Houve solidão

Eu quis desistir

Nove meses depois eu consigo sentir menos amargor ao falar e pensar nisso
Nove meses depois eu voltei a sentir desejo em mudar tudo
Mais um desejo diferente dos demais dias
É um desejo que me move
Com a mesma coragem que antes eu detinha
De mudar 
Já ouso acreditar que ainda serei feliz de novo
Ouso acreditar nos sonhos
Já consigo pensar neles com menos cinza
Re-nascer.

Comentários

  1. Recomeçar nunca é fácil, mas aos poucos vamos aprendendo a ver a vida de um outro ângulo, a administrar a ausência e a saudade, e o tempo, embora nos distancie mais da presença, nos aproxima da lembrança saudável, e é um aliado nesse processo. Deus te abençoe e te ilumine!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas