Por detrás do simulacro, tu te escondes.



O que estes lábios me escondem
Que a tua boca não me fala
Que seus olhos desviam

Nosso elo é eterno
Selado no sangue
Da pureza
Perdida


Nosso elo
Um pleno duelo
Entre visões destorcidas
Entre prisões mau resolvidas

O que estes lábios me escondem
Que a tua boca não me fala
Que seus olhos me desviam

Que verdade é essa
Por detrás desse seu simulacro 
Baterás um coração dilacerado?
Pulsará um desejo não disseminado?

O que a tua boca me esconde
Eu quero devorar
O que a tua boca me esconder
Eu quero esse teu segredo com avidez

O que teus olhos me negam 
É a cobiça do início
Amordaçada
Trancafiada

A concuspiciência com que me tinha
Nunca mais encontrarás
Nem um corpo com meu tecido
Nem um ser que te fale ao pé do ouvido

A te arrepiar

Quando teu ímpeto te acorda
Na madrugada ao cantar do galo
Na reminiscência de meu suor
Lembra-te

Que teus lábios me escondem
Que a tua boca não me fala
Que seus olhos desviam

Mais os meus
Estão fixos




Comentários

Postagens mais visitadas