Remate

Envolta
Absorta
Os dias passam, meses, anos
O horizonte

Imóvel

Fecha se de novo

Abre se novamente

O horizonte

Imóvel

Estou absorta, apenas sigo as regras, apenas me alimento, me deito, respiro, aceno, nem sempre delicada
Sequei o peito
Emoção a conta gotas

Emoção
Onde está?
Tristeza é bicho cansado no meu peito
Desesperança achou espaço
Vejo os dias passarem pelo canto dos olhos enquanto pedalo
Vejo minha juventude ficando para trás
Ouço buzinas, ouço estardalhaço, nada me comove
Apenas digo estar a esperar

Me sinto acovardada
Me sinto abandonada
Não tenho mais a fúria dos 20 anos

Tenho desejos amenos
Desejo
Café prensado
Livro na mesa de cabeceira
Cama larga
Cama dividida

Desejo
Festa animada
Gente bacana

Desejo
Amigos próximos
Amigos compatíveis

Desejo
Viajar o mundo
Me sentir latino americana no âmago

Desejo
Me tatuar com poesia
Escrever o meu/teu amor na pele

Tanta energia contida
Tanta coisa perdida
Ainda há muito por aprender
Existe o desejo de viver

Mas sobrevivo
Ao redor
Aleatoriedades
Lugares cheios de vazios
Música sem sentido

Existem muitos vazios
Aquele que é meu
Outro que me deixaram
Existe um enorme vazio
Buscando remate.

Comentários

Postagens mais visitadas