As páginas vazias de meu diário...



que eu não toquei


desde que você me deixou


as cortinas fechadas


na minha casa


sem eu ver a luz do dia


amontoados de pó


no meu aparelho de som


porque eu nao posso descobrir para ouvir o rádio


o piano senta


num lugar sombreado


com uma foto do seu rosto


estou assustada para encarar o novo dia


por que o medo em mim


não vai embora


simplesmente num instante


você se foi e eu estou assustada


o café mancha o seu livro favorito


e me lembra você


então eu não posso nem olhar pras revistas


que você deixou no chão


você nunca mais precisará delas


uma toalha esquecida balançando na parede


sem sinais de passos molhados no corredor


não há cheiro da sua doce colonia


e eu estou jazendo aqui sozinha...





http://br.youtube.com/watch?v=1ZV3b6jZY5I

tem dias que as páginas continuam em branco por que a cor de todos os dias que colore minha caneta as vezes me some, como se uma criança a escondesse de mim

Ora! por que duvidar?! por que nao querer ver que estou fazendo de meus dias desatres posteriores !

é como se pudesse ver o abismo em minha frente e mesmo assim ainda querer ir mais perto até a ponta e nesse ponto minha imaginação já me leva ao fundo e posso sentir a dor do tombo.

mas eu nao sei viver sem minhas quedas, sei que todos tem as suas mas quando elas vao deixar de ser tao comuns na minha vida?

devo viver de maneira errada

mas qual é a certa?

Comentários

Postagens mais visitadas