Visões antigas...

Uma mulher bonita não é aquela de quem se elogiam as pernas ou os braços, mas aquela cuja

inteira aparência é de tal beleza que não deixa possibilidades para admirar as partes isolada.

Seneca.


OHhhhhhhhh ainda bem que alguns homens pensam!
Depois de em pleno século XXI eu ter que ouvir um absurdo como aquele que eu ouvi nao pude deixar de me mostrar indignada com a mentalidade masculina, naode todos generalizações não devem acontecer em assunto algum, mas eu não posso deixar de dizer no meu próprio BLog que eu sempre senti esse tipo de discriminação em relação a minha pessoa, desde os tempos de escola dentro de minha família em meu trabalho.
Independente de mudar qualquer coisa eu queria pelo menos explicitar que eu ainda acredito na mudança, um dia nao existiram mais feministas como eu por que nao haverá mais pelo o que lutar no minimo haverá respeito pelo diferente que pode ser o padrão de beleza que pensa...

Comentários

  1. Belas Postagens
    Principalmente akela feminista, é triste pensar que ainda tem homens cm uma mentalidade tão mediocre...mas é a vida

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas