1 ano/ uma ponte...


uma bela manhã, um dia normal, uma noite que ficou...
não por lembranças felizes, mas por me ter feito viver o pesadelo pra acordar de minha vida já sem razão.
O silencio que tomou conta de mim em suas suscetivas horas
me fez pesar tudo o que se passava de maneira fria e corajosa
eu vi
que nada me levaria a lugar algum
mas que eu sabia onde queria chegar e o que deveria fazer
decisoes no calor do momento?
Não!
Era chegada a hora de fazer valer minha vontade
e assim a fiz
e mais uma vez tenho que confessar que preciso ter coragem
pra enfrentar as sombras que ainda me perseguem
evitar meus medos mais primarios
me permitir ser feliz
e não aceitar que seja diferente
o inacabado que há em mim precisa urgentemente de reformas
mas nessa obra não quero acidentes
não preciso mais aprender pela dor
quero aceitar os seus sorrisos e até mesmo seus elogios sem medida
não quero pensar no amanha
nem nas demais pessoas e lugares
quero pra mim...
agora me faça entender, que a vida tem surpresas boas e ruins
e cabe a nós a decisão......de que lado da ponte ficar
ou se simplismente se jogar e deixar- se afogar sem sentido seria o certo.

Comentários

Postagens mais visitadas