Da janela


Os pingos de chuva caem do telhado e estatelam-se no chão...
como um dia meu coração
que se desmanchou por um descuido seu,
a minha vida se resumiu à lembranças de belos dias de sol, de noites imensas, de muito frio lá fora.
Por hora confesso a melancolia que me fazia por instantes dolorida por dentro, esboçando ainda perante a você um sorriso fingido como todos os mau amados tentam mostrar ao seu adversário.
Não quero me lembrar de você como naquele dia... em que em teus olhos pude ver o Adeus, quero ainda mesmo depois de muito tempo em dias que somente nós mesmos podemos nos fazer companhia sentir-me como se fosse no instante exato o afago da tua mão sobre meus cabelos, seus olhos fixados nos meus e tua boca sem dizer nenhuma palavra e você sendo completo .
O amor, que não me deixa seguir, por que a cada vez que tento dar um passo não enxergo, ainda me sinto cega, cega pros demais olhos,sorrisos, cega pras chances que a vida me dá...e depois de me ver aqui de novo na estaca zero me vejo contudo eu não me sinto só, é como estar em dormência.O sentimento não se esvaiu está condicionado a eternidade que se pretende dá-lo e eu prefiro assim, que esteja a espera de ambos.
Cada destino reserva uma surpresa e eu acredito fielmente que o meu será uma explosão de coisas que eu já mais puderia ter previsto.
Esperar pelo amor não se parece nunca o mais sensato a fazer, por isso vemos tanto as pessoas na busca inscessante de suas metades quando na realidade ainda nem mesmo se conhecem pra tentarem entender o outro, prefiro acreditar que somos imãs e eu vou esperar pela metade do imã esperar pelo dia em que por mais que resista se ainda formos contrários que finalmente nos unamos, do avesso que desapareçamos um do outro para que cada um possa guardar um pouco do que restou no fundo da memória pra ser lembrado somente nos dias finais de sua vida, quando olhar pra janela e ver somente as coisas boas que desfrutou enquanto esteve nesse mundo, e eu quero fazer parte desse cenário e ainda te arrancar um sorriso maroto e te esquentar as bochechas quando se lembrar das coisas que fizemos juntos e que cabe somente a nós personagens desse teatro.

Comentários

  1. linda as palavras da jessica...
    Pude perceber os fluxos emocionais e razões num conflito de matérias, corpos e sentidos.Ao ler parei por alguns momentos levado pela reflexão de situações parecidas tais como: dores e esperanças transcritas no grande poema chamado vida!
    A Jessica nas suas palavras foi um grande DEVIR, um fluxo: sentidos de raptos, desilusão, agenciamentos de um ser-humano em busca de um território que somente o amor abarca!
    a melhor parte do seu agenciamento foi:"(...)Esperar pelo amor não se parece nunca o mais sensato a fazer, por isso vemos tanto as pessoas na busca inscessante de suas metades quando na realidade ainda nem mesmo se conhecem pra tentarem entender o outro."
    lindo mesmo!
    PARABÉNS pela linda inspiração...

    ResponderExcluir
  2. Nuss Jessica como tú escreve, bah...Seu gene deve ter relação com os de Mario Quintana, Drummond, Fernando Pessoa...rs

    Queria eu um dia poder ser sua inspiração.huashauhs

    P.S EU TE AMO
    Beijo.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas