Gangorra


Hoje, não sei nem mesmo o que dizer;

À dias me pego em um disturbio de idéias e sentimentos que nem mesmo eu, sei classificá-los.

Não é amor, talvez um pouco de carência junto com dependência,

ao mesmo tempo em que me pego rindo do nada,

me pergunto se vale a pena tentar...

É uma situação ímpar, jamais vivida que eu não sei como lidar,

é como se fosse inevitável, e ao mesmo tempo despensável.

Enquanto está comigo é como se nada estivesse fora de lugar,

e as coisas incrivelmente tivessem dado finalmente certo

segundos depois eu me lembro que a perfeição é apenas uma ilusão

não é e nunca será assim.

Não o vejo como um problema, nem como uma solução

mas as vezes tenho que me vigiar pra que nao me jogue num abismo,

e sinta mais uma vez a dor da queda.

A vida ainda pulsa, os dias vao passando como sempre

e eu nao tenho mais a postura de expectadora à tempos.

Não me faz mau, somente me deixa numa gangorra de sentimentos,

por hora presente e por outra nem sequer me lembro.

Nada é como antes, quando eu batia de frente com tudo isso e enfrentava de peito aberto,

tenho receio, afinal sofrimento nunca é bem vindo.

Quem sabe eu seja o seu jardim,

ou a chuva leve tudo de repente e eu nem perceba.

Comentários

Postagens mais visitadas