Eu vou me permitir.


Os olhos ainda estão cheios d’água, e eu vou me permitir que seja assim.A poucos dias como se fosse uma forma de premonição me disseram que eu deveria deixar que meus sentimentos interagissem na minha personalidade, a principio achei que não deveria afinal de contas não posso parecer uma pessoa fraca.
Nem vem ao caso na verdade em parecer uma mulher fraca, tenho consciência de que tenho mais força do que eu mesma imagino, mesmo inconscientemente me dei provas que se fosse parar pra realizá-las não as faria. Falo de ser fraca com o amor...detesto perder, não aceito criticas, sempre quero mostrar o melhor caminho, e se tiver que ser alguém na frente do campo de batalha que seja eu, eu agüento tudo...ou quase tudo.
Pra quem entregar sentimentos, pra quem ser gentil?
Eu tentei me fechar, tentei dizer a mim mesma que isso não é pra mim, amor paixão companheirismo são pros demais, a mim tenho trabalho, e um mundo pra concertar. Mas o que eu faço quando perco o controle, eu sei que estou errada, que vou pelo caminho escuro e ainda cega, pisando em minas, me estourando sentindo dor, e ainda caminhando ate o abismo.
Por que eu faço isso?Se eu sei onde vai dar, quem vai cair. Mais uma vez sou obrigada a aceitar que não tenho o controle de tudo, que preciso chorar repensar em como mais um vez não vou deixar que essas lagrimas me façam um mau maior que um dia cinza.
Mais uma vez, eu vou ter que encarar minha vida com a coragem de antes, com meu sorriso nos lábios, e ate mesmo com esperança que um dia eu não me sinta tão desprezada e substituível como hoje, mas por hora depois de muito tempo vou me permitir ter um dia nulo.

Comentários

Postagens mais visitadas