Escondido...


Veio-me de repente, como se fosse uma nuvem, de longe devagar se movimenta, parece imutável e num piscar de olhos está completamente diferente, e bem diante de seu nariz.

Hoje me causa tempestades de verão dentro do coração, com grandes ventanias que resultam em chuvas calmas. Eu corro pra me abrigar e mesmo assim cada gota de chuva que consegue insistentemente molhar meu corpo, deixa uma marca maior do que um pingo. Cada pingo me inunda o coração, e de gota em gota há de moldar diferente de antes.

Das nuvens cinza cai a chuva, e das tempestades dantes mais negras é que se resultam o arco íris. Clichê eu diria, dizer-te agora esse tipo de coisa, mas como diria Fernando Pessoa ...”As cartas de amor são ridículas.Se não, não seriam cartas de amor...”

Ainda me faltam palavras, talvez me falte ainda um pouco de segurança ou simplesmente jeito em escrever um pouco mais, porém eu gosto que seja assim, as coisas das quais mais esperei em minha vida, foram certamente as que nunca me esqueci.

“e da tua história eu não sei, mas me diga só o que for bom”

Comentários

Postagens mais visitadas