A casa da dor.


Há muito tempo que eu fechei a porta

E abandonei o coração no escuro

Há muito tempo que eu ergui um muro

E deixei a felicidade pra fora

Eu sei

O tanto tempo que o amor demora

Pra reabrir um coração ferido

O tanto tempo que é tempo sofrido

Onde cada segundo parece hora

Mas o dia frio tem que terminar

Sol há de brilhar bonito

Cedo na manhã pára de chover

Coração solta seu grito

Hora de acordar

Não vou mais sofrer

Já sofri demais

Eu juro não vou mais rimar

Tanto amor e dor

Chega de viver no escuro

Vou sorrir

Vou cantar

Vou abandonar a casa da dor

Vou deixar o sol entrar

Comentários

  1. Uma casa que sempre está e portas abertas.
    Quando eu talvez achei que iria sair dos comodos escuros dessa casa, passaram-se duas semanas que esfriaram aquilo que tanto cultivei.
    Sinto-me enganado e triste. Mas feliz por você ter encontrado o Sol que tanto vai te aquecer.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas