O anjinho.


Sabe o que me perguntaram hoje... Faculdade do que mesmo que você faz? É estou no segundo ano já, e eu respondi vou ser professora de História e futuramente me tornarei uma Cientista Social ou Política. E quem se importa?
Nem sequer sabem o que eu estudo, meu Deus quanta ingenuidade a minha.
Depois caí na besteira de comentar assim do nada que pretendia morar sozinha no maximo em 3 anos, em qualquer quarto e sala mas que fosse meu, e aí o de sempre...
Pois é sua prima vai tá em idade de estudar aí a gente manda ela morar com você, você vai ter que ajudar ela e tudo e tals, minha mae anda jogando uns verdes também que futuramente pretende largar o casamento e morar comigo...
O que eles não entendem nem sequer respeitam é a minha individualidade, ninguém me ajudou e como sempre eu tenho que ser legal e ceder meu espaço, tempo e todas as outras coisas que me custam tanto para alegrar os demais?
Chamem de egoísmo, eu acho que é mágoa.
Desde pequena tive que ceder, aceitar, entender. Agora eu nao sou a mesma de antes, sofri mutações muito fortes, e penso mais em mim, estou me tornando racional, fria.
Não sei do meu dia de amanhã, posso estar plantando solidão mas no momento as pessoas me sufocam, com esse comportamento de me tratarem como invisivel, sem sentimentos, sonhos e vontades próprias. Tenho tendência a me isolar, melhor manter relações distantes do que me decepcionar se olha-las muito de perto.
Quem sabe daqui em diante e mais um pouco, beijar a minha testa me chamando de anjo nao seja mais frequente, mas eu desisti da carreira de "ah legal".

Comentários

  1. Mal falei em ir morar sozinho e já fizeram auto convites para irem morar junto ahahahah

    É foda.

    E ser tratado como invisivel, se isso for algum consolo.
    Você não é a única, existem dias que por assim me sinto.

    ResponderExcluir
  2. Você está certíssima no seu post...
    As pessoas querem sufocar a individualidade alheia - sempre esperam o seu comentário, opnião - fale, fale sempre!
    Mas a solidão é algo que quebra com os vícios da fala, da invasão, do meter o "nariz onde não é chamado".
    Na dúvida Jessica, faça uma nova identidade - troque de nome, endereço, cidade, país. Quem sabe não a deixam em paz...rsss
    Eu estou quase fazendo isso!!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas