Casamentos, uniões outras idéias...



Não existe opção melhor, do que aquela que se toma no exato momento. Se a opção é ruim ou boa, é no futuro perto ou longe que se verá.
O casamento da minha irmã foi lindo, normal eu diria, cerimônia para a minha familia que é e muito religiosa, festa para os que gostam de beber e confraternizar, bolo doce pras titias e vovós. Ótimo, se as pessoas não tivessem ficado mais eufóricas ainda quando me viram sem um homem a tira colo. Acho que não bastava uma noiva eles queriam duas!
Confesso eu tinha convidado um cobaia para não sofrer tamanha represália, mas nem mesmo ele teve coragem no último momento. Se fossem somente os meus tiozinhos avós com mais de 60 anos querendo me casar eu compreenderia, mas até mesmo as pessoas de 35 anos não se conformam com a minha falta de união amorosa com pretensoes matrimoniais.
Se eu fosse feia, diriam que ser sozinha era normal. Se eu não estudasse e não trabalhasse diriam que eu não tinha muito convivio social, um motivo para não ter encontrado um namorado, mas eu trabalho estudo e moro fora, na cabeça deles eu sei pensam que eu tenho algum problema.
Na realidade eu já me diagnostiquei, falta de paciencia para plantar amor, as paixoes tem que ser instantaneas para que eu queira tentar um pouco mais, e um pouco de foco neste tipo de assunto tambem faz parte do pacote.
Para a alegria geral da minha famila, acalmem-se eu pretendo sim me casar, mais pode ser tao diferente...o casamento em si, não terá que estar na mesma métrica de sempre. Agora calminha, eu deve ter tampa, metade da minha laranja, uma alma perdida, outra metade, devo ter.

...Serei bonde, serei barco, loja de calçados, igreja, enxovia, serei as coisas mais ordinárias e humanas e também as exepcionais.” Carlos Drummond de Andrade.

Comentários

  1. Amiga, saudades do seu humor ácido...hehehehe.
    Mas, aproveitando a oportunidade...já arrumou namorado? Não????? huahuahua...
    Adorei o post garota. bjks
    Ana Cris

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas