Fracasso


Devo ter fracassado, buscando aquela felicidade inventada moldada para ser vendida em qualquer shopping center... O fracasso tem tantos lados, Tantos olhos a me espreitar e tantas vozes prontas a começar a me cobrar. Já me cobram, e meu coração voa como se tivesse imensas asas brancas de anjo. Eu sobrevoo todas as vozes que antes ecoavam dentro de mim, as vejo cada vez mais longe. Quando dos meus fracassos fico a questionar, não encontro as arestas que deveria cortar para atingir uma perfeição que não busco. Me atiro nas viagens com a mochila, nas caminhadas no escuro, nos sentimentos estranhos, nas sensações e desejos novos. E sinto queimar dentro de mim algo novo, deve ser a vida tentando nascer. Deve ser, pode ser uma nova ilusão. Mas como tem um gosto bom, aquele de saber estar se arriscando colocando o coração à prova novamente. As possibilidades são pequenas e pequenas são as expectativas. Mas eu ainda sinto essa força estranha dentro de peito. Existe algo aqui, e não de todo errado.

Comentários

Postagens mais visitadas