Perdida e não salva.


O que é o que é?
Que não está dilacerado nos livros,
Que preço nenhum paga,
Que alguns têm em abundância
Outros sequer o conheceram.
O que é o que é?
Da busca insensata de todos os dias
Inesperiência, a insegurança e tantos outros motivos me dou.
Eu me machuquei,feri.
Das palavras soltas, algumas se fizeram farpas. Cravaram no peito,
incomodam a cada olhar no espelho.
E a nuvem negra de desilusões desagua,
é diferente quando se sabe quem culpar.
Quando olhar para si mesmo parecer ruim.
Do ser mais doce jamais encontrado, dos olhos sinceros e da mão amiga,
fez-te teu inimigo, plantou o que mais atemoriza, a desilusão.
A minha especialidade se foi ao chão tamanha insensibilidade ao lidar com o novo.
Me descobri um monstro, adormecido arredio. Ao mesmo tempo em que grita por ajuda
afasta quem de si tenta chegar mais perto.
Não vejo o que resta agora, um caos profundo, a perda pura e simples.

Comentários

Postagens mais visitadas