Ausências


Falta tudo.
Aquele amigo pra desabafar e chorar,
falta aquele amor pra aconchegar.
Falta aquilo que sempre busquei incessantemente,
Paz e Liberdade.
Acho que elas nem existem desligadas das demais coisas.
Amigos as vezes nos aprizonam, e o amor nos tira a paz.
Eu acho q devo buscar o nada, mais o nada com substância.
Quero nada, quero vida.
Quero nada, quero sabores novos,
quero dizer sim!
Não quero mais, as mãos soltas e vazias.
Quero meu prato cheio de satisfações,
e algumas tristezas para temperar os dias chuvosos e as músicas sentimentalistas.
Todas as ruas, aquele asfalto molhado,
o vento frio cortando a pele como facas ponteagudas,
eu vou sentir falta de tudo.
Mais eu preciso de ar novamente,
sufocar pode matar.
Ainda há muito que se viver.

Comentários

Postagens mais visitadas