Resgate

Resgatei meus diários.
Fui buscá-los no saco de lixo em frente ao portão.
Não sei porque os joguei, nem mesmo sei direito o que me fez querer buscá-los.
Dez anos, eram apenas dez anos diários meus. Repetições...Reclamações, algumas ainda as mesmas disfarçadas de novidades.
Meus diários carregam nomes...Nomes que eu sei sem precisar lê-los, os meus diários tem em si uma memória que a mim é viva.
Meus diários, neles eu ainda existo pura e simples, como deveria ser aos 13 anos.
A escrita foi mudando, o formato da letra, as opiniões foram se solidificando e a personalidade se moldou. Mas a essência sempre permanece.
No cerne de todos aqueles diários, nos dias tristes as lágrimas sempre foram as mesmas, pelos mesmos motivos bobos, ou cruéis.
E como era antes e como ainda é hoje, dias cinzas me deixam cinza a alma também.

Comentários

Postagens mais visitadas