Diário revelado episódio...nem sei mais.

Bem, há dias eu não tenho tido vontade de escrever, não tenho tido forças também. Mas hoje sinto que necessito escrever qualquer bobagem, mesmo porque ninguém vai ler.
Amanhã é minha Colação de Grau...E hoje inevitavelmente eu comecei a fazer a "linha do tempo", desde fins de 2005 até fevereiro de 2008, que foi exatamente o tempo de espera, luta como queira interpretar para cursar uma faculdade...De qualidade.
Agora hoje, passei 12 horas dentro da escola entre aulas e intervalos cheguei rouca em casa como tem acontecido quase que diariamente, quero crer que é alergia ao giz e não porque tenho que gritar no mínimo 25 minutos por aula.
Não estou infeliz, é cedo para estar cansada. Por enquanto está sendo interessante, o trabalho o convívio e o aprendizado.
No mais, procuro nem perceber a vida, vai passando eu vou dormindo e acordando, definitivamente é melhor se tornar insensível a todas as emoções da vida. Não porque eu seja medrosa, mas porque elas se tornam inúteis quando não compartilhadas. Estou triste e ficarei por dias, meses quem sabe, sinto falta, sinto a perda, sinto saudades do que poderia ter vivido.
Mas vou viver, independente de querer visto minha covardia para dar fim ao tempo que me resta de antemão, vou levando.
E para a formatura, só faltam os lenços de papel, para algo planejado, construído e edificado unica e exclusivamente por mim.

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas