Encontrei

E incrivelmente ainda existe! A menina inocente de antes aqui dentro, num canto escuro.Quando perturbada ela ainda grita, esbraveja e protege o corpo perdido no cosmo.
E naquele momento eu me tornei de um tamanho tão mísero que era a própria poeira do chão.No meu rosto eu só via a covardia de viver, de sentir a dor que ainda é a flor da pele.
O amor colocado a prova, doeu ainda. Gritou por vida, mas quem eu amei já morreu




Ser só
Ser membro da solidão,
É tão normal porque não?
Ser só,
A liberdade sua companheira eterna,
Os momentos seus só seus.
Quando fazem falta outros,
Amigos.
Amor?Paixão?
Tantos nãos.
Porque não?
Para não voltar ao início de tudo.
Solidão,
palavra que assusta,
os covardes, carentes?
Não me amedronta,
união isso sim me assusta,
me atormenta.
União.
Vazia.
.


Comentários

Postagens mais visitadas