Demora mais.

As vezes demora mais.
Demora mais o amor ir embora.
Desta vez tudo se agrava, porque...Bem ele era um modelo que eu buscava, ouvia as músicas que eu gosto, leu os livros que eu li, frequenta os lugares que eu curto, não é um cara arrogante e ganancioso. Por um lado tem uma dificuldade facilmente vista em assumir compromissos e a crescer verdadeiramente. Um tanto imaturo e extremamente inseguro, mais eu estava disposta a apostar.
Eu sou um ser racional, porém imaginativo. Acho que na verdade passei boa parte da minha vida
vivendo de amores que eu criei, de namoros que eu mesma menti pra mim que tive, de paixões
avassaladoras que só deste lado aqui arderam.
As vezes eu acho...Acredito até, que os homens tem um encantamento prévio por mim.
Passa na primeira barreira, passa no meu primeiro piscar de olhos, na primeira gaguejada que eu dou.
Como se eu não valesse a pena, como se eu...Não sei...Causasse medo, despertasse no outro dúvidas terríveis, crises existenciais. Medo, insegurança, eu sei que causo com certeza. Talvez eu transpareça o meu infinito medo de errar. Assusto.
Minha experiência em relacionamentos é igual de uma garota de 18 anos ... Não sou uma completa idiota, mais nunca sei a medida certa de agir. "Mais o amor não tem medida..." Mais eu nunca tive coragem de dizer eu te amo.Tenho bloqueios causados pelas rejeições inexplicáveis.
Perdi as contas de ir dormir sonhando com o príncipe encontrado, e no café da manhã levar um pé na bunda pelo celular, email, msn, ou rede social. Porque essa é uma verdade recorrente, aquela cena do cara ligar e dizer "precisamos conversar" me encontrar em algum lugar e dizer olhe vamos "dar um tempo preciso pensar", nunca ocorreu.
Das duas uma, ou os homens são verdadeiramente covardes, ou eu não valia a pena mesmo, nem para perder meia hora para me dizer chega.
Deste capítulo eu só posso dizer.Olhe amiga, foi uma desculpinha tosca no msn, ou ele sumiu a 3 semanas e o vi com outra na "balada".
Dessa vez tá mais difícil, também porque estou completamente só.Sem amigos, sem a parte boa da vida...Só trabalho e isolamento social.
Demora mais. Mais vai passar.
O amor ou a ilusão sempre acaba.


Pílulas da Felicidade

Tentando pegar o ritmo,
Tentando fazer isso para nunca mais ter que ver seu rosto.
Hora de jogar isso fora quero ter certeza de que você nunca mais vai desperdiçar meu tempo
Novamente

Como se sente?
Oh, como é a sensação de ser você agora querida?
Você levantou o isso, então pegue sua parte e saia daqui.

Por favor, deixe-me ir agora.
Por favor, deixe-me ir.
Você poderia por favor deixar eu ir agora?
Por favor, deixe-me ir.

Eu vou te pegar.
Eu vou te pegar.
Eu vou tirar você da minha cabeça.
Saia.

Eu vou te pegar.
Eu vou te pegar.
Eu vou tirar você da minha cabeça.
Saia.


Comentários

Postagens mais visitadas