O ponto final

Ele agiu da forma como eu planejei por inúmeras vezes,
saiu sorrateiramente pela porta entreaberta, na penumbra, sem fazer barulho
não era para eu notar.Afinal de contas ele já não se fazia presente e nem tão importante mesmo.
Quando encostou a porta, e a fechou levemente não percebi, mais quando as horas passaram
um estranhamento me veio.Vasculhei as gavetas, olhei pela janela e notei a porta.Fechada.
Não precisava de nada mais, derramei duas lágrimas, fiquei em silêncio alguns momentos, outros suspirei.
Tentei imaginar o que teria o levado a fugir de minha imagem, do meu ser, de mim .Não sei ao certo, talvez eu o incomodasse demais, mais em que sentido?

Eu incomodo de alguma forma, ele não pode conviver harmoniosamente com a minha imagem.Seja por dor, amor ou simples falta de interesse talvez?
Quem sabe, quem saberá e quem quer saber.
Agora é o ponto final, afinal.

Comentários

Postagens mais visitadas