Algo não anda bem.
Talvez seja nesse emaranhado de coisas acontecendo ao mesmo tempo.
Nem tempo para pensar em mim tenho tido.
Meses se passaram, alguns meses...E como não haveria de ser meu coração que de pedra não tem nada
se apaixonou.
Uma paixão medida, controlada desde o início com um medo de ser quebrada como eu jamais havia visto.
E meu amor não se move, está amarrado e amordaçado, trancado num quarto escuro.
É um sentimento de amor cuidadoso, de amor que quer curar.Mas todas as portas estão fechadas e eu me sinto sufocada.
Sozinha.
Eu vejo tanto de mim dentro dele. As rejeições da vida, a incompreensão das coisas diversas, alguns gostos.Mas a vontade de viver eu não vejo.
Eu vejo um cuidado e um carinho que nunca me deram, um respeito que creio só poderia ter vindo dele.Mas nada mais parece ser suficiente.


Não é um sentimento de posse, é só uma sensação de vazio, uma sensação de que se é descartável.Eu preciso me sentir amada. E não me sinto.

Comentários

  1. Incríveis seus textos, procuro ter cautela com o comentário por não saber me expressar tão bem diante suas belas palavras.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas