Se me houver outra vida...Nela aprenderei piano. Se houver outra, gostaria de fazer balé...Se houvesse.

E as minhas verdadeiras vontades?
Eu to cheia das minhas vontades...
Vontade de ar, de barulho bom,
Uma vontade de ...
Amar, de sexo, de viagem, de gente nova!
Gente nova...Umas das riquezas maiores do mundo
Conhecer...Aprender...Admirar e gostar do novo.
A quanto tempo ninguém novo?
A quanto tempo não faço um amigo novo,
não sinto aquela vontade de estar onde estou.
Tenho saudades de me sentir agregada em algum meio,
Sentir aquela sensação de que "essa é a minha praia"
Vontade de mudar, de fazer e produzir algo prazeroso!
A rotina infindável sempre me assustou...A rotina tem o poder de nos congelar,
nada cabe no emaranhado de horas, não cabe cozinhar aquele prato, saborear aquele livro,
não te cabe sequer escrever suas ideias e sonhos.
O sono que bate é o sono negro, sem sonhos ou qualquer função além do descanso eterno a cada dia.
A cada dia mais tendo estender os braços e peço os ventos em meus cabelos,
talvez um pouco de velocidade me dariam um noção de liberdade sem sufoco.
A cada dia...Ser livre é ser verdadeiramente pobre, 
indigente, sem profissão dinheiro ou algum documento.
Eles tem liberdade. E essa ainda não vendem.

Comentários

Postagens mais visitadas