Não há na verdade uma paixão.Existe um elo, uma ligação forte.
É atração e repulsão. Eu o vejo como uma âncora, talvez como a minha salvação e meu declínio.
Como eu o amo?
Eu nem sequer sei se ainda o amo.
Eu sinto uma necessidade de estar ao lado dele, as vezes preciso respirar o ar que ele aspira. As vezes preciso ouvir a voz, ouvir os reclames, ouvir os risos de piadas sem graças dele.Eu sinto saudades de abraçá-lo e de mexer em seu cabelo, de deita -lo no colo e cuidar literalmente dele.Mas tenho ojeriza de lembrar as dores que vieram através dele.
Eu não consigo me manter afastada, sem contato, sem notícias.Quando elas não me chegam sozinhas...Eu as busco. O meu olhar o caça em meio aos demais, e o desassossego chega.E não vai.
E esse desconforto, essa dor de estômago, e tudo mais.
Até quando?

Comentários

Postagens mais visitadas