Coração não é tão simples quanto pensa...!

Coloquei o nariz fora do buraco.
Nesse breve instante imagens coloridas, antigas e novas voltaram para meus olhos.
Eu quero mais.
Disse a mim mesma, um pouco rouca e em tom baixo..
Quero mais, desejo mais, bem mais...
Quero café no sábado a tarde, mãos dadas...
Quero cozinhar aquele macarrão grudento e acompanhar com vinho barato.
Quem sabe nos amamarmos durante a noite
Ou quem sabe apenas dividir o leito.
O sexo pelo sexo perdeu seu sabor, inerentes flertes, vazios, espaçosos, ruins.
Corpo estranho.Meu e seu.Sem prazer, entrosamento mecânico, instintivo.Sem fantasia.
Mulher flor que desabrocha ao toca-la na alma,
suas mãos em meu corpo
me ferem ao ditar palavras frouxas, trouxas, sem sentido.
Acaria minha alma, alimenta meu amor, meu desejo, meu rubor.
Alivia minhas dores, me incomode com carinhos.
Me fale de amor.
Me envergonhe com sua dança no salão
Me ame ouvindo Tom Jobim
Deixe sua barba e seus cabelos a meu bel prazer.
Me puxe pela nuca, me carregue no colo.
Me de carona, mas me acompanhe na bicicleta aos domingos.
Me acorde cedo para dizer que sonhou comigo
Não me deixe dormir quando as estrelas forem tão belas.
Me de liberdade para ser o que sou, para lhe falar do que gosto.
Quero te ouvir e aprender também.
Briguaremos, nos odiaremos.
E algo novo nos trará de volta
.






Comentários

Postagens mais visitadas