Por hoje. Te quero.

Eu não amo o cara que achei bonito na fila do banco
Só achei bonito
Eu não amo o homem que me fala besteiras na internet
Só curto me sentir desejada
Eu não amo o menino que me elogia quando passo pela manhã
Só acho gentil mesmo
Eu não penso em me casar e ter filhos com o cara que me levou para o motel
Eu só gosto de sexo mesmo
Eu não vejo histórias de amor num primeiro encontro
Eu não imagino nada
Eu sou estranha?
Eu nunca disse que amaria algum homem para sempre
Que não fosse meu pai e meu avô
Porque como macho e fêmea isso dificilmente acontecerá
Eu não vejo amor de verdade onde não tem
Amar...
Banalizar
O Amor...
Eu te amo...
Tão raso quanto um copo dágua
Eu te amo! Desde os 3 dias atrás que te conheci!
E para sempre...
E esse sempre dura mais um signo no calendário
Quando não menos
Quando raro mais.
Eu te amo

Não

Por hora fico com
Eu te quero.

Comentários

Postagens mais visitadas