Perdi a coragem.Cadê?



Eu tinha infinitos sonhos

E uma coragem quase invencível para conquistá-los

Eu não tinha nada

Eu só tinha a mim mesmo

Eu não sabia quais eram os riscos então,

Me arrisquei

Eu era tão corajosa

Eu era tão viva e feliz

E agora aquele velho amigo,

Aquele a tempos não visto

Me reencontra

Aos pedaços

A sombra do que conheceu

Me ergue pelos ombros doloridos e sacode

Todo o entulho que me prende

Todo o mar de desânimo

Me chacoalha

Me solta no chão frio

Me diz pra caminhar como antes

Me diz pra viver

Pra sonhar de novo

Porque a vida passa

Rápido

E essa não sou eu

Essa é a imagem que restou

Depois da tormenta

Depois de ter me deixado cair a cada dia mais

Fundo

Fundo

Depois de sem perceber me soterrar

Que vida é essa?

Que vida é essa que eu criei?

Onde estou?

Onde quero estar?

O que eu quero conquistar?

Tilintar aos ouvidos

Mudar! Mudar!

Coragem!

Você tem coragem!

Comentários

Postagens mais visitadas