Ele


Tantos dias corridos,
mau tenho visto a vida passar
Por um lado me esqueço de te relembrar
Em outras vezes me pego em segundos em que me desligo deste mundo
E me transporto pra perto de ti
E desses momentos de anestezia que me coloco
Até seu perfume posso sentir de novo
Seu abraço se faz presente
Seus beijos voltam a ter a força de sempre
Seu olhos em combinação com um sorriso malicioso
Voltam a me fitar
E eu já não sei o que fazer
Quando percebo meu autocontrole vai ao chão
Sou fraca
Até quando as lembranças me farão prisioneira desse passado presente?
Por hoje posso dizer que sou feliz
Por que você sempre está aí
Ao alcançe de uma palavra, que sempre vem em boa hora.
Num simples gesto conforta todas minhas angústias
Enquanto me fizer bem, aos demais só tenho a dizer
Acredito em predestinação.



Comentários

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. ah amiga, escrevendo essas coisas vc fala ñ só por vc, mas por todas nós que nos deixamos sonhar com alguém...

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas