"Quem disse que estar no meio de muita gente é garantia de ter alguém?






Cada vez me convenço, talvez vc também, de que são poucas as pessoas que na vida são capazes






de nos deixar a vontade pra a gente ser o que a gente é, são poucas as pessoas que diminuem e






que cessam a nossa solidão, por que a solidão só vai embora quando o coração consegue ser o que






ele é, sem precisar mentir, sem precisar inventar, sem precisar usar máscaras."









Eu em pouquissimas vezes me senti livre pra ser o que realmente sou, contar das minhas dores


necessidades usar mascaras como sao nao digo necessarias mas na maioria das vezes mais


comodas em certos momentos nos fazem perceber que nao passamos nem um pouco do que


realmente somos...ou alguém arriscaria dizer que eu sou uma mulher romantica e sentimental?















Comentários

  1. É priima..
    Cadê aquela pessoa que vai fazer beem pra gente??
    Eu queria saber!
    hahah

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas