observando



Ao observar a vida...hoje...eu vejo que as pessoas em sua maioria sofrem por opção, não venham me contradizer dizendo que ninguém passa fome, dorme na rua, ou é doente por opção.Digo dos sofrimentos do coração as feridas da alma que todos nós carregamos, cada um escolhe uma maneira diferente de lidar com seus problemas, a muito pouco tempo o meu exercicio de lidar comigo mesma era entrar em meu quarto e chorar noites inteiras frustações que com apenas 18 anos eu carregava como se elas estivessem sempre ali como se elas fizessem parte de mim e não faziam eu havia as recolhido numa fraqueza minha num momento de solidão onde ninguém teve a sensibilidade de me dizer que as coisas iam dar certo, porém quantas vezes eu ouvi conforme- se...
Muitos psicologos concordam comigo quando digo que a felicidade está em coisas tão simples, eu me dei uma meta e sempre a via longe demais pra ser alcançada até que um dia quando vi tudo desmoronar, quando senti que se não tentasse veria minha passar sem sentido algum e que todos os meus sonhos seriam uma bela lista de utopias jamais realizadas, e por outro a unica coisa que me impedia de realiza-los era ouvir demias ou outros e ter um medo sem sentido.Quando quase se perde tudo se vê o quanto já se tem ou o quanto se deixa de viver, família, tempo para si mesma auto estima tudo estava em segundo plano na minha vida onde eu dava prioridade pra aquilo que mais me injuriava.
Hoje eu olho pra traz e vejo que cada coisa tem seu tempo tem um porque desde as pessoas que são colocadas no seu caminho, eu fiz tudo que me propus a fazer não me arrependo sinto saudades de alguns momentos, teria atitudes diferentes em outras e agora já tenho outras metas mas dessa vez eu não as vejo tao longe muito menos tenho medo de que alguma coisa de errado.
Na vida a gente tem a opção de ver o dia como mais um ou como uma oportunidade de nos darmos a chance de mudar, ninguém além mesmos pode mudar nossas vidas, ninguém tem culpa do que nos tornamos e nossos passos sempre nos levam pra onde decidirmos ir, cada ação terá sua reação eu fiz minha escolha, entender que a felicidade não vem em caixa no supermercado nem com montantes imensos de dinheiro no banco nem com um homem perfeito ao seu lado, ela está em nós e todo o resto virá como mágica!
Não sofra por opção.....

Comentários

  1. Se você não tomou eu como base do texto, nós somos mesmo muito parecidas! ahahahahha
    Só que eu ainda não aprendi a crescer, aceitar certas coisas e lutar por outras, lendo isso acho que entendi o que é.
    Eu escrevi um também sobre amor.
    Amor faz bem e não o mal.
    Você é um exemplo pra mim, sempre foi..Desde criança sempre gostava + dos seus vestidos hahahaha
    Beeijo

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas