Eu sinto falta.

A solidão em meu quarto por esses dias passados e também atuais, me tem feito pensar demais em tudo que fiz, em tudo que quero fazer.
Tenho percebido que as 2 Jéssicas que existem dentro de mim estão cada dia mais conflituosas, a 1° que é movida pela razão, pelos sentimentos mais frios está pouco a pouco sufocando a menina educada e virtuosa de antes. Não que tenha perdido a educação que isso me foi dado de maneira sublime, e com ela eu ainda abrirei muitas portas, mas aquela menina, aquela sim que eu ainda vejo ali pertíssimo, ao tentar tocá-la acaba desaparecendo como fumaça.
Repreendo-me muitas vezes ao perceber que vou totalmente contraria as coisas que eu antes acreditava, como diz Raul, “prefiro ser essa metamorfose ambulante, do que ter aquela velha opinião formada sobre tudo”. Tenho certeza das escolhas que tenho feito, não me arrependo delas, mas eu consigo ver nos olhos das pessoas que antes eram tão próximas já não me reconhecendo mais, não só pelo vocabulário mais elaborado, o comportamento mas critico a tudo, a maneira de se comportar, não sou definitivamente a mesma, aquela Jessica que se calava ao ouvir absurdos, hoje enfia o dedo na cara de quem o diz.
Discurso de coitadinha nunca foi muito bem visto por mim, pouquíssimas pessoas sabem o que uma menina como eu de apenas 20 anos já suportou nessa vida, mas agora estando em conflito comigo mesma tento me auto-analisar, como se eu mesma pudesse me dar o diagnóstico.
Quando me percebo estou definitivamente só...como sempre estive, por mais que eu saiba de todo o meu valor, por mais que eu veja as minhas conquistas, onde eu já consegui chegar e todas as oportunidades que dependem somente de mim para que aconteçam, ainda sim a 2° Jéssica ainda ganha. Quero colo, quero poder chorar com alguém...
Não consigo ser de toda independente, será que ninguém percebe?????? Será que ninguém vê?????
Quero ser tudo o que sou e um pouco mais, mas não sozinha, eu não sou uma ilha...

Comentários

  1. Essas duas Jéssicas juntas são a combinação perfeita de uma menina mulher, gostaria de estar próximo de vc pra dar o colo q precisa, enxugar suas lagrimas ou até chorá-las contigo...
    e assim ir escrevendo um romance, não com palavras, mas com atitudes e nem no papel pq rasgará, mas no meu coração q nada destrói.
    (nem eu conhecia esse meu lado romantico, vc o despertou)rs

    bjo pequena

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas