P.S eu te amo!



De repente busco, de repente encontro.
Num passe de mágica o percebo, chegando cada vez mais perto, e mesmo assim o vejo tão longe, como se caminhasse para nunca chegar,
o destino gosta de me pregar peças.
Estranho amor...é como um fantasma, que assobia em meus ouvidos todas as noites, me trazendo insônia e olheiras matinais.
E na hora do abraço do beijo não o sinto, não o encontro...já não está aqui.
Nunca disse eu te amo...nunca me senti segura para tal, talvez tenha sido isso o que nos faltou, coragem...mas não só minha.
Tem dias, como hoje em qe não me caibo em mim, queria poder gritar-me falar, esbravejar libertar-me de todas as angústias e sentimentos contidos, e assim poder dar espaço a coisas novas.Mas não consigo sair da caneta e do papel, um dia eu vou me declarar, ou não?!

Comentários

  1. muita pretenção querer um dia ser sua inspiração...viajei em seu texto.Somos complicados,mas vc pelo menos tira proveito disso, traduz seus sentimentos em palavras e eu?(minha situção ta pior q a sua.rs)

    bjo ESCRITORA PREDILETA...um dia eu ainda vou ter o prazer de ler um livro seu, de preferencia q fosse contando nossa história de amor..haha

    ResponderExcluir
  2. Essa é a minha Jéssica ;)

    1 ,2

    testando!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas