Doce (L)


Quem visitou os corredores da minha alma?
Ninguém no fundo conhece o outro, ninguém sabe o que nos levou a ser o que somos.
Às vezes me pego pensando se não passo uma imagem totalmente distorcida de mim mesma, uma mulher de opinião forte, com poucos sentimentos, cabeça dura... Sou cabeça dura afinal meu pai é assim é praticamente uma herança, também não vejo isso como um defeito, o mundo precisa de todos.
Eu só queria que as pessoas soubessem que eu choro com a TV, ao ler um livro ou um simples poema de Vinicius, Mario... Drummond. Eu sou uma pessoa doce, tenho sonhos maternais quero ajudar todo mundo, quero um mundo sem fome e cheio de flores, musica boa, arte!
Também não quero que com esse texto eu seja vista como uma mentira, como a melhor atriz que nunca sequer pisou num palco, sou tudo o que digo e mostro que sou, mas eu sinto e não é de hoje que eu acabo escondendo esse meu lado doce, rosa até mesmo.
Nunca ninguém vai conhecer alguém de verdade, a segredos que até mesmo nossa alma não sabe sobre nós, a sentimentos feridas que devem ser e são esquecidas de tal maneira que nem nos mesmos seriamos capazes de relembrar.
No fundo o que eu mais queria era juntar tudo dentro de uma mochila, tudo que o que há de bom cheiro de café da hora, beijo na boca do amor mais querido, aquele sorriso mais sincero o elogio verdadeiro, o eu te amo dito com o coração. colocá-los todos dentro dessa mochila e sair pelo mundo dividindo, contando, fazendo festa.
Quero dividir o doce, a todos que sentem vontade de apagar o amargo dos dias.


Falar é completamente fácil, quando se têm palavras em mente que expressem sua opinião.Difícil é expressar por gestos e atitudes o que realmente queremos dizer, o quanto queremos dizer, antes que a pessoa se vá.Carlos Drummond de Andrade

Comentários

  1. Realmente demonstrar com atitudes o que sentimos é dificil, concordo com Drummond.
    Mas também concordo com você, também tenho vontade de distribuir aquilo que acho bom, um mundo perfeito, sem fome, nem desigual, sem espécie muito menos raça, mas me questiono se alcançaremos isso.
    São poucos os que querem algo de bom para os outros, sempre fui assim, mas cheguei a um ponto que percebi que tenho de pensar em mim também, se quero "viver para os outros", tenho primeiro de viver para mim.

    E não se preocupe com a imagem que você passa.
    Na verdade, nem se procupe. Você sabe que nem todos ligam para isso, e essas são as pessoas que reconheçem as nossas verdadeiras imagens, e elas estão por ai.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas