Ventanias soltas"


O enorme redemoinho,
Formou-se e devastou todo o meu interior,
Através dos teus olhos a formação da tempestade foi irresistível.
Meu estomago deu cambalhotas, meus joelhos se chocaram,
E aquele inevitável sorriso, espontâneo me escapuliu dos lábios.
Automaticamente...
Num click, você estava em mim para sempre.
Meu coração flamejava um fogo de paixão que eu nunca tinha sentido.
Inevitável, a palavra para a melhor descrição.
Você inevitavelmente apaixonante.
Moldado a meu gosto e perfeição treinado para me proteger,
Amar e corresponder.
Um conto de fadas, onde o vilão é a cobiça maior dos meus dias todos.
Enquanto durmo, meu sono leve as vezes denso,
Seus olhos amendoados.
O sorriso escapado, o sarcasmo estampado.
Uma vida toda pra ser sonhada,
Até que o relógio desperte, me acorde...
E você ainda esteja aqui,
Inevitavelmente eterno.


Comentários

Postagens mais visitadas