Lua Nova




Acabei de ler num blog aleatório que o mundo só fala em Crepúsculo, Lua NOva, Eclipse e Amanhecer. To começando a ficar com medo de estar parecendo uma adolescente ridícula e fora da casinha, eu assumo que gosto pra caramba da série.E outro detalhe eu não sou adolescente.
Tenho que concordar que o segundo filme está muito interessante, tanto os efeitos como os atores parecem mais na "história", mas como eu sempre sou melancólica acho que faltou mais enfase na depressão da Bella e em quanto Jacob foi importante, não pelo seu abdomem definido, mas por todo o resto.
E pra mim o mundo ainda está querendo mais romance por isso essa febre, de vampiros e lobisomens principes, pelo menos a fila no cinema e as vendas absurdas dos livros mostram isso.

Comentários

Postagens mais visitadas