Me mimem!


Meu nunca pensei que trabalhar sentada ia me matar tanto, estou com cansaço mental. Não tenho mais paciência pra me ajeitar mais bonitinha, nao quero mais ler mesmo as coisas que eu mais gosto, nao quero mais!!!!!!!!
Tenho uma lista que quanto mais elimino tarefas mais ela parecem crescer!
Eu sempre quis ser escritora, mas isso seria sentar num chalé com arvores e flores e ficar pensando em histórias de amor irreais pra outras mulheres lerem e ficarem idiotas como eu, esperando o principe...
AI como eu queria, dormir e nao ter que acordar, andar descalça de vestido sem me pentear o dia todo, como eu queria...Que ele nao morasse tao longe e me enchesse de mimos!
Eu quero ser mimada! Alguém por favor cuide de mim, me ame, me de atençao goste das minhas poesias pobres e diga que eu levo jeito, que mesmo alguns quilos a mais eu sou a cara da Juliana Paes!
ALguém nesse universo infinito me leve pra vida de princesa que eu nasci pra ter! Nao quero mais pensar, pelo menos nao mais em 2009...

Comentários

Postagens mais visitadas