Metas 2010.


Sabe né qualquer presidente que se preze tem um plano de metas, e pretende cumpri-lo, só que junto com as metas vem a importância da verba necessária.Mais muito mais que isso vem o empenho do governante, e sem querer fazer apologia da auto ajuda, depende de cada um, eu to tentando.

_ projeto Rondon (espero fervorosamente que seja no interior do norte ou nordeste do Brasil ) obviamente eu tenho que primeiro ser classificada, mas cara eu sempre desde sempre fui muito a fim de participar deste tipo de projeto, eu gosto de choques de realidade eu uso como terapia na minha vida, e eu posso gostar de peruisses mais se preciso não tenho frescura.
_ começar o inglês. Por mais que eu ache espanhol sexy, seja língua de sanguinários latino-americanos que me atraem muito, acho que inglês é mais difícil, e mais fácil de enganar quando se quer pagar de bilíngüe.
_entrar pra sociedade alberguista com carteirinha e tudo. Depois disso em breve colocar uma mochila nas costas e simplesmente não ter mais endereço, pelo menos não nas férias já que este tópico não inclui virar hippie.
_não vou dizer que quero um namorado ahahha não depende somente de mim, então uma vida social animada e amorosamente ativa, mas caso alguém bem sucedido com mais de 1,70 de altura, com um jipe não muito velho, meio magro, inteligente que goste de conversar e de rock ahahha e tenha interesse em viajar pela America latina deixe currículo.
_ menos dias chuvosos e nublados em Ponta Grossa, por que meu sinceramente nunca usei tanto guarda-chuvas nem nunca fiquei com a pele tão branca quanto fico no inverno pontagrossauro. E não me odeiem ainda tenho pelo menos mais 2 anos aqui, e todo mundo sabe que nada se resolveu na Dinamarca sobre o aumento das chuvas e problemas afins.
_ entrar pra academia aprender a dançar (danças de salão). Claro afinal de contas eu tenho porte pra tango, ahahh, e as noites de Havana pelo menos no cinema mostram que dançar é que há pra se fazer.
_assistir ao show da Maria Rita, já que os ingressos do Coldplay esgotaram antes de minha percepção pra comprá-los. Além de que acho que deve ser mais contente que ouvir The scientist eu ia me esgotar de tanto lagrimejar huahuah.
_ terminar a minha Iniciação Cientifica, apresentá-la não ser alvejada por criticas, sobreviver ah alguns Congressos e apresentações;
Ah fala serio eu nem quero tanto, são coisas palpáveis (menos o cara com o jipe). Este ano que se finda foi bom, não posso reclamar, estudei demais eu acho...Deveria ter gastado um pouco mais com shows que com livros, fiquei tempo demais dentro do meu quarto também, mas são fazes creio eu.
No mais o que vier de bom é lucro e as coisas ruins pelo menos pra mim são naturais, a lei de Murphy me acompanha hahaha.

Comentários

Postagens mais visitadas