Vitrolas em mp3


Meu sonho
Minha noite de verão
Meu desassossego.
Quando sinto seu cheiro, seu perfume dentro de mim,
Me reviro pelo avesso, te busco,
Pétalas pela sala de estar.
Quartos vazios, escuros, frios.
Minha vitrola moderna a tocar meu mp3,
Cacionetas passadas de época,
Um piano melancólico embala as minhas lágrimas,
Elas caem no tapete da sala.
Me salgam as bochechas, ardem minha garganta,
Apertam meu peito.
É saudade, é uma dor insuportável
Sem medidas médicas.
A voz agora está mais perto,
Sussurra em meus ouvidos, é um som triste.
Me envolvo em meus próprios braços,
Me aperto para não vê-lo em meus olhos mais uma vez partindo,
Vou terminar a madrugada aqui, com minha vitrola mp3 tocando,
Sua voz sussurrando, as lagrimas molhando o tapete da sala de estar,
É um cancioneta de coração partido, e não faz sentido algum ter um final feliz.

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas