Minha Falésia

E tudo está terminando.
O meu abismo chegou na ponta dos meus pés.
Um mar tenebroso lá em baixo, um vento cortante aqui em cima
uma angústia aperta o peito e fere o estômago.
Emoções oscilam, tudo volta tudo se vai,
Medo  MEDO   medo MEDO.
Medo por mim, o que será de mim?!
Não quero me perder dentro de um peito carregado de quereres,
não quero que apaguem as luzes do palco,
não quero sussuros amargos
não quero aquilo que havia antes.
Temo, me amedronto diante dos meus monstros,
eles ainda são tão gigantes
eu quero lutar, quero correr, não posso ficar e preciso vencer...
As vezes sinto falta de um pequeno abraço
de um par de olhos a me olhar.
Permeia meu sonho, vida que trás vida que leva,
vida que me separa e me une,
vida que não me deixa sublevar isso tudo, isso ele, esse amor.
E fecho os olhos pra não sentir o impacto, quando o chão eu tocar.



Comentários

Postagens mais visitadas