Um brinde!

Ao ano de 2011 que...
Me enlouqueceu a ponto de causar falhas na minha memória perfeita.
Que me fez voltar a estudar como antes durante a faculdade.
Que me fez descobrir a fotografia como uma das coisa que mais gosto.
Que me fez voltar a ter auto estima de verdade (depois de emagrecer ha!).
Que não me proporcionou nenhum grande amor...Mais me deu vários amantes eternos.
Que me fez descobrir os amigos de verdade que conquistei.
Ao ano que terminei a faculdade, tão utópica a 5 anos atrás.
Ao ano que me tornei professora.
Que me fez desmistificar vários medos meus.
Que me ajudou a quebrar barreiras difíceis que ainda carregava.
Ao ano que eu muito chorei, me desesperei.
Ao ano que vai ficar marcado, como o fim do túnel.
O começo da luz.
Um brinde, a todos os meus.


Comentários

Postagens mais visitadas