Vazio.

Dia improdutivo.
Não aprendi, não amei, não saí.




Dormi, acordei.
Olhei pela janela do quarto, fechada pela grade.


Não senti o vento, não queimei a pele no sol,
Não olhei para ninguém.


Fiz pequenos planos, não quis sonhar demais.
não quis muito pensar na realidade.


Não quis muito me ver no espelho.
Fugi dos meus pensamentos, não quis nada.


E o tempo que hoje folhando fotos vi,
está passando...Meu rosto modificando,


Minhas expressões, meu jeito de ser,
os meus ambientes.


E o tempo...
Quem pode contê-lo?


Quem poderá se manter alheio a própria vida e destino.
Hoje meu dia foi meramente vazio.


Hoje meu dia foi nulo, transparente totalmente sem cor.


Enquanto o sol se deita,
peço aos Deuses onde quer que eles estejam.


Quero sonhar.



Comentários

Postagens mais visitadas